Saudade das férias? Nós temos a solução!

Saudade das férias? Nós temos a solução!

Têm dias do mês que bate aquela saudade das férias, né? A gente vê, nas redes sociais, publicações de amigos ainda viajando por aí, fotos deles na praia tomando um solzinho, outros aproveitando trilhas e atividades de verão… e tudo te faz lembrar aquele período mágico de descanso que você tirou há pouco tempo.

E se eu te dissesse que há um jeito de ressuscitar suas férias? E não, isso não envolve uma máquina do tempo e nem tentar pedir mais uns dias de folga ao seu chefe.

“Mas que tipo de férias são essas que podem ser revividas?”, é a primeira pergunta que você faz. E a resposta é: todas! Desde aquela dos fãs de ar fresco da Mata Atlântica até daqueles que querem apenas dormir numa rede, estilo praia, sem incômodos. Daqueles que querem se aventurar em uma trilha nesse verão mais uma vez, até daqueles apaixonados por longos jogos de pebolim e pingue-pongue com os amigos, acompanhados de cervejas e risadas. E, claro, férias daqueles que querem, mais uma vez, curtir um solzão e se jogar na piscina no melhor estilo.

São dessas férias que estou falando. Mas… e se você gostar de fazer tudo mencionado acima? Como aproveitar todos esses itens sem ter disponíveis aquelas três semanas de folga novamente? Sim, amigos trabalhadores, é possível. A solução que eu encontrei envolve apenas um lugar mágico que achei em Morretes – um lugar que exala o cheiro de férias.

A Pousada Hakuna Matata pareceu um respiro no meio do meu já agitado cotidiano. Foi como ter um meio de pausar o tempo, apenas por um final de semana, e ter de volta toda a sensação refrescante das férias que a gente tanto ama. O que eu mais gostei foi o conforto que tive mesmo estando em meio a plena mata: a tranquilidade do ambiente, a decoração do local, a qualidade gastronômica e o carisma dos funcionários. Além dos cenários belíssimos das estradas de acesso ao local: nada mais que a Estrada da Graciosa e o Caminho do Itupava, perfeitos para fotografias lindas de recordação.

Recomendo essa estadia não só para aqueles que sairão de férias em breve como, principalmente, para aqueles que querem inventar mais férias para sua rotina. A experiência é válida e traz aquela renovação que todo mundo precisa. Se você já foi, conta pra gente seu relato e sua análise aqui nos comentários 🙂

 

Para agendar esses dias de férias novamente, você pode falar com a equipe da pousada pelo telefone (41) 3462-2388. Eles estão localizados no KM 4,9 da Estrada da Graciosa.

por Renata Marques  ✈️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s