Correr e Nadar – Ilha do Mel

Correr e Nadar em sua etapa paranaense

2017 mal começou e você já está sedento por correr e nadar? Se não estava, agora vai ficar: neste ano, serão dezenas de circuitos esportivos de janeiro a dezembro por todo o Brasil, incluindo nosso querido litoral paranaense.

Apesar de alguns eventos parecerem atrair apenas um público mais avançado nos esportes, a realidade não é bem assim: hoje, a modalidade está crescendo tanto que muita gente nova – inclusive sem experiências – está aderindo. Um deles é o evento Correr e Nadar, que organiza disputas de natação em águas abertas, corrida, aquathlon e stand up paddle. E que já está a pleno vapor.

Neste ano, a temporada teve início no dia 29 de janeiro com a 1ª etapa do Circuito Triple Crown Verão, realizado em Santa Catarina. Após o término dessa etapa, que vai até abril, o calendário Correr e Nadar chega ao Paraná com provas de águas abertas em nada menos que a Ilha do Mel! Ao todo, serão cinco provas divididas em dois eventos, nos dias 22 e 23 de abril.

No sábado (22), acontece a Ultra Maratona Aquática com distâncias de 10km e 20km, e, no domingo (23), são realizadas as provas com mais participantes, que terão 600m, 1,5km e 4km. Importante ressaltar que esse será o fim de semana mais intenso da temporada, com disputas em todas as outras modalidades, incluindo uma disputa de 20km no stand up paddle.

E ainda, segundo o calendário do evento, estão programadas mais sete provas de águas abertas até o fim do ano.

Gostou ou quer mais? Chama os amigos e bora correr e nadar 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s